Só pra elas!

Empresária inova e cria dia de beleza exclusivo para noivas em clínica de estética de Palmas

De olho no potencial do setor, a Clínica Lacerda decidiu inovar em Palmas.

Por Érica Lima 611
Comentários (0)

02/08/2019 15h48 - Atualizado há 4 anos
"Nesse dia a noiva é tratada como verdadeira rainha", disse a empresária

Desde 2013, o mercado de casamentos está em ascensão. Os números mostram que os gastos crescem, em média, 10,4% ao ano. Entre 2013 e 2018, o crescimento foi de 45%. Segundo dados da Ablafesta, estima-se que acontecem no país cerca de 3 mil casamentos por dia e esse mercado também está aquecido no Tocantins.

De olho no potencial do setor, a Clínica Lacerda, localizada em Palmas, decidiu investir e criar o “Dia de Noivas”, um dia especial para desfrutar de seu casamento com tranquilidade, bem-estar e conforto.

No protocolo especial voltado para as noivas, são oferecidos diversos serviços estéticos e a ambientação ideal para a realização do registro de vídeos e fotos. 

“Nesse dia, a noiva é tratada como uma verdadeira rainha, a gente fecha a clínica exclusivamente para ela e lá realiza os tratamentos estéticos de acordo com o desejo e necessidade dela, Além disso, nós garantimos toda a produção para que a noiva esteja impecável para seu enlace”, explicou a empresária Ducineia Lacerda.

Com expertise no setor da estética, Ducineia explicou que os planos de tratamentos são variados, personalizados e adaptáveis a todos os gostos. “Nós trabalhamos com planos mais simples, apenas com os protocolos faciais e corporais do dia do casamento, até os mais completos, com direito a buffet, petiscos, bolo e champanhe”, disse ela.

Apesar do nome, a empresária destaca que o projeto também prevê a oferta de protocolos prévios ao dia do casamento. “Temos opções que não acontecem apenas no dia, essa compõe toda a preparação de beleza para a noiva estar linda durante a cerimônia”, frisou ela.

Serviços

O espaço é preparado para que a noiva possa passar todas as horas anteriores a cerimônia. “Ela pode trazer o vestido, acessórios e os profissionais que farão a produção, pois nosso espaço é adaptado para recebê-la”, destacou Ducineia.

Dentre os serviços que podem conter no plano de tratamento estão:  o Método de Desintoxicação Corporal By Ducineia Lacerda, a esfoliação corporal, a limpeza de pele com o peeling de diamante e a radiofrequência facial. “Cada procedimento é realizado mediante a necessidade e avaliação prévia da paciente”, ressaltou Ducineia.

No dia da cerimônia, são oferecidos procedimentos que consistem em: massagens relaxantes, drenantes e redutoras, revitalização ortomolecular facial, escalda pés, hidratação corporal, desintoxicação iônica, dentre outros. “Todo o processo tem objetivo de elevar a autoestima da mulher garantindo-lhe tranquilidade nesse momento tão especial, proporcionando todo o conforto e comodidade”, destacou a empresária.

Ducineia ainda acrescenta que os cuidados também podem ser estendidos a madrinhas, convidadas, ao noivo e familiares.

"Dia das Noivas"

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.