Araguaína

Wagner Rodrigues destaca avanços em Araguaína durante lançamento da Expoara

Wagner Rodrigues representou o prefeito Ronaldo Dimas no lançamento da Expoara nesta sexta-feira, 17.

Por Redação 1.030
Comentários (0)

18/05/2019 10h13 - Atualizado há 4 anos
Wagner Rodrigues, em pé no centro

Na manhã desta sexta-feira (17), o secretário chefe de Gabinete de Araguaína, Wagner Rodrigues, representou o prefeito Ronaldo Dimas no lançamento oficial da Expoara 2019, no auditório do Sindicato Rural.

Ele citou a infraestrutura do Município como essencial para acolher os visitantes da maior feira agropecuária do Estado. “Enquanto poder público, temos uma obrigação para que haja infraestrutura para o tamanho e significado que a festa de Araguaína tem. Estamos com a melhor estrutura da região. E temos hoje uma cidade com um dos melhores prefeitos do país”, afirmou.

Cidade organizada

O chefe de gabinete também falou da importância da organização do Município para a realização de eventos com a grande movimentação gerada pela Expoara. “A cidade está dando a condição de alavancar a economia. Temos uma cidade organizada e de braços abertos para receber todos no maior evento do Tocantins e maior cavalgada do Mundo”, afirmou.

O presidente do Sindicato Rural de Araguaína, Roberto Paulino, confirmou a organização da cidade e agradeceu o apoio da prefeitura. “Tudo fica arrumado para a Expoara e isso nos dá segurança para poder trabalhar para trazer uma festa cada vez melhor”, disse.

O evento

A 51ª Exposição Agropecuária de Araguaína será realizada de 6 a 16 de junho, no Parque de Exposições Dair José Lourenço, e pretende movimentar mais de R$ 55 milhões e reunir mais de 200 mil pessoas.

A programação trará seis shows principais, rodeio, palestras, leilões, desfiles e a maior Cavalgada do Mundo.

Os shows já confirmados são César Menotti & Fabiano, dia 8; Jorge & Mateus, dia 12; Jonas Esticado, dia 13; Fernando Souza & Matheus e Bruno & Barretto, dia 14; e Cleber & Cauan, dia 15. A tradicional cavalgada de Araguaína será no dia 9 de junho.

Os leilões movimentarão os negócios nos dias 8, Leilão Integração do Nelore, e 11 de junho, Leilão Boi Branco, no tatersal do parque de exposições. O Rodeio Profissional terá abertura dia de 13 e competições até o dia 16, com a final.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.