Veja

IFTO de Araguaína abre 40 vagas gratuitas para pós-graduação em educação ambiental

As inscrições poderão ser realizadas no período de 8 a 22 de fevereiro deste ano.

Por Redação 2.424
Comentários (0)

07/02/2019 16h16 - Atualizado há 5 anos
O mestrado é em Araguaína

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) lançou seleção de candidatos interessados em fazer o curso de pós-graduação em Formação Docente em Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável no campus de Araguaína.

São ofertadas 40 vagas na modalidade presencial para o ano levo de 2019. O curso é gratuito, não possui mensalidades e nem taxas de matrícula. As inscrições também são gratuitas e poderão ser realizadas no período de 8 a 22 de fevereiro.

Para efetuar a inscrição, é necessária a entrega de envelope lacrado, com identificação na parte externa contendo "Nome do candidato" e "Inscrição para o Processo Seletivo de Candidatos para o curso de Pós-graduação Formação Docente em Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável 2019", no Setor de Protocolo e Arquivos da unidade, das 8h às 12h e das 14h às 18h, contendo os documentos listados no edital.

A unidade fica localizada na Avenida Paraguai, esquina com a Avenida Amazonas, Quadra 56, Lote 01, Bairro Cimba, CEP 77.824-838, Araguaína.

Pode concorrer o candidato que tenha graduação completa em qualquer área de formação obtida por Instituição de Ensino Superior (IES) e reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). 

Além disso, os interessados devem ter disponibilidade para participar das aulas presenciais e atividades acadêmicas do curso, realizadas quinzenalmente, sendo as sextas-feiras no período noturno e aos sábados nos turnos matutino e vespertino.

O início das aulas deve acontecer no dia 22 de março.

O edital e cronograma da seleção estão aqui.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.