Corrida ao Palácio Araguaia

Irajá diz que tem obras nos 139 municípios e fará um governo municipalista, caso seja eleito

Disse ser o único candidato que está percorrendo todas as cidades.

Por Redação
Comentários (0)

26/09/2022 15h59 - Atualizado há 1 ano
Irajá percorreu quatro cidades nesse domingo (25)

O candidato a governador Irajá (PSD) visitou as cidades de Peixe, Babaçulândia, Filadélfia e Colinas do Tocantins, neste domingo (25), e aproveitou as agendas pelo interior para afirmar que vai governar em parceria com as gestões municipais, caso seja eleito.

“Minha principal bandeira na vida pública sempre foi a defesa das cidades, o municipalismo. E, tenho orgulho de ter sido o primeiro parlamentar tocantinense a destinar recursos e entregar obras em todas as 139 cidades do nosso estado”, destacou.

Nos últimos anos, Irajá disse que destinou R$ 800 milhões que foram investidos em obras e serviços em benefício dos cidadãos de todo o estado. Segundo ele, esse trabalho prestado aos municípios lhe rendeu o apoio de dezenas de prefeitos à sua candidatura ao governo estadual e pautou sua campanha, que, desde o início, privilegiou o corpo a corpo com a população.

Em visita aos quatro municípios, Irajá participou de reuniões com lideranças políticas da região, e fez questão de agradecer a todos pela receptividade e pelo carinho recebido por onde passou.

Durante os encontros, Irajá disse ser “o único candidato que está percorrendo todas as cidades tocantinenses, cumprimentando as pessoas, apresentando propostas e ouvindo suas demandas, para conhecer de perto a realidade da nossa gente”. “Vou ser o governador dos municípios. Tá na hora de levar o municipalismo para dentro do Governo do Tocantins”, completou.

Reunião em Colinas do Tocantins

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.