Superação

Jovem que teve perna amputada será modelo em tradicional evento para noivas no Tocantins

O encontro vai ocorrer no dia 20 de novembro, no espaço Cristal Hall, na avenida Teotônio Segurado, em Palmas.

Por Weslene Rocha/Especial 5.552
Comentários (0)

19/10/2018 17h08 - Atualizado há 5 anos
Jovem Crislania Pereira de Souza

Silvia Dacs é empresária no ramo de noivas e debutantes há mais de dez anos em Palmas e neste ano ela organiza a sétima edição do evento Encontro de Noivas Silvia Dacs. O evento vai ocorrer no dia 20 de Novembro, no espaço Cristal Hall, na avenida Teotônio Segurado.

Ela apresenta uma coleção de vestidos novos, e a modelo principal desta edição será Crislania Pereira de Souza, jovem que teve sua perna amputada em um grave acidente de lancha em uma praia da capital.

Crislania disse que está ansiosa. ‘‘Espero que esse evento possa ser um gás a mais para eu continuar nessa jornada de reabilitação que tenho pela frente. Eu quero ser exemplo para outras pessoas que estão passando por situações parecidas ou até mesmo por alguma peleja”, contou.  

Segundo ela, o objetivo é mostrar que todos podem ir além das suas limitações. ‘‘O intuito principal é mostrar através deste desfile a superação, transparecer que todos nós podemos ir além, independente de nossas limitações. Nós vamos celebrar a vida’’, completou Crislania.

Além de reunir noivas, debutantes e o público festeiro, prestadores de serviços se juntam para a oportunidade de fechar um bom negócio. ‘‘O evento é beneficente, não é para ganhar dinheiro. O objetivo é movimentar o mercado na capital, então qualquer fornecedor pode participar dentro da quantidade de vagas”, disse Silvia.

A entrada para o público em geral custará apenas duas latinhas de leite em pó por pessoa.

A estilista falou da importância da participação do público. “Mais de 1.500 pessoas participaram na edição passada, ou seja, conseguimos juntar uma quantidade superior a 3 mil latas de leite em pó. Metade foram doadas para o Lar Batista e a outra metade para o Padre Aderson, que também faz uma tarefa incrível com a comunidade”, relatou.

O ACIDENTE

O acidente ocorreu no momento em que Crislania e outras pessoas tomavam banho no lago de Palmas, na tarde do dia 2 de setembro do ano passado.

Num determinado momento, ela tentou subir em uma lancha, mas a embarcação acelerou. Ela caiu na água e teve uma das pernas cortadas pela hélice.

A jovem chegou a ficar em coma e recuperou a consciência após 16 dias internada na UTI.

O evento vai ocorrer em Palmas
O encontro já é tradicional na cidade
ASSUNTOS jovem noivas eventos

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.