Em Araguaína

Marcus Marcelo cobra instalação de Centro de Esterilização e Clínica Veterinária

Conforme o vereador, a prefeitura precisa instalar a clínica e o centro com urgência.

Por Redação 1.227
Comentários (0)

22/01/2019 10h57 - Atualizado há 5 anos
Vereador Marcus Marcelo

Após cumprir três mandatos consecutivos como presidente da Câmara de Vereadores, Marcus Marcelo (PR) deixou o cargo de secretário Chefe de Gabinete e retornou à Casa de Leis, onde já protocolou requerimentos cobrando da prefeitura a instalação do Centro de Esterilização de Caninos e Felinos e Clínica Veterinária Municipal.

O vereador estava licenciado desde setembro de 2018, quando se afastou para dedicar-se exclusivamente à campanha de deputado estadual.

O centro de esterilização é o primeiro passo para a instalação da Clínica Veterinária Municipal, a primeira com atendimentos sem custos aos donos de animais no Tocantins.

A Lei Municipal nº 2.958, de autoria do vereador Marcus Marcelo e que criou o centro de esterilização, foi promulgada ainda em 2015. O centro realizará atendimentos vinculados ao Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e também contará com parceria de organizações não governamentais (ONGs).

Para o vereador Marcus Marcelo, o Centro de Esterilização e a Clínica Veterinária são questões de saúde pública e precisam ser implantados com urgência pelo Executivo, pois a saúde humana está diretamente relacionada à saúde animal.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.