Assembleia Legislativa

Médico Hider Alencar deve assumir cadeira de deputado com licença de Vanda Monteiro

Acordo foi selado em Brasília na última semana na presença de Luciano Bivar.

Por Redação 1.012
Comentários (0)

28/06/2022 08h39 - Atualizado há 1 ano
Vanda Monteiro, Luciano Bivar e Hider Alencar

O ex-prefeito de Paraíso do Tocantins, Dr. Hider Alencar (UB), deverá assumir o mandato de deputado estadual nesta semana, após licença a ser requerida pela deputada Vanda Monteiro, colega de partido do médico tocantinense.

Ambos foram candidatos na mesma coligação em 2018, quando Vanda Monteiro foi a única eleita e o médico ficou na primeira suplência. Agora em 2022, estão novamente no mesmo partido, o União Brasil, presidido no Tocantins pela deputada federal Professora Dorinha.

O acordo foi selado em Brasília na última semana com a presença de Dr. Rueda e Luciano Bivar, que presidem nacionalmente o União Brasil. 

“Após 24 anos, retorno à Assembleia Legislativa e isso é motivo de muita alegria para mim e todos os amigos, eleitores e seguidores que terão em nossa representatividade um braço amigo no âmbito estadual. Novamente, um médico representará o povo tocantinense”, declarou o futuro deputado.

Perfil

Hider Alencar é médico nutrólogo/cardiologista com várias pós-graduações, já foi deputado estadual no Tocantins entre 1991 a 1998, Secretário de Estado do Turismo em 1999 e Prefeito de Paraíso do Tocantins de 2001 a 2004. É pai de 5 filhos e é casado com a também médica Luiza Alencar.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.