Assembleia Legislativa

Médico toma posse como deputado estadual do Tocantins para mandato de 60 dias

Ele já foi deputado estadual por dois mandatos, entre 1991 a 1998.

Por Redação 659
Comentários (0)

30/06/2022 08h59 - Atualizado há 1 mês
Hider Alencar é médico cardiologista e ex-prefeito de Paraíso

O médico Hider Alencar (UB) tomou posse como deputado estadual na tarde desta quarta-feira (29), durante sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Tocantins. O parlamentar assumiu na vaga deixada por sua colega de partido Vanda Monteiro, que tirou licença de 60 dias por interesses particulares.  

No primeiro discurso, Hider Alencar relembrou sua trajetória política e agradeceu a oportunidade de retornar ao Poder Legislativo Estadual. “Retornar a essa Casa de Leis após 24 anos é uma honra. É um prazer imenso poder representar todo o povo do Tocantins e em especial minha querida Paraíso e a nossa região do Vale do Araguaia. Tenho raízes, experiência política e ainda mais vontade de trabalhar por este Estado”, enfatizou Hider Alencar. 

O novo parlamentar também elogiou o trabalho de Vanda Monteiro na Assembleia. “É um orgulho, dentro destes 60 dias, dar continuidade ao trabalho de excelência realizado por Vanda Monteiro que tem forte atuação na área social, mulher, esporte e grande apoio aos municípios”

Vanda Monteiro parabenizou o novo parlamentar e destacou a experiência política de Hider. “Temos um homem de compromisso, trabalho por Paraíso, região do Vale do Araguaia, grande militante da área da saúde e pelo Tocantins”.

Histórico do Parlamentar

Hider Alencar é médico cardiologista, foi deputado estadual por dois mandatos, entre 1991 a 1998, atuou como secretário estadual do Turismo em 1999 e prefeito de Paraíso do Tocantins de 2001 a 2004.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2022 AF Notícias. Todos os direitos reservados.