Luto

Morte do empresário de Araguaína Paulinho Trindade é confirmada em hospital de São Paulo

O empresário lutava contra um câncer há cerca de 3 anos. Ele deixa a esposa, filhos e neto.

Por Redação 6.118
Comentários (0)

20/07/2019 08h18 - Atualizado há 4 anos
Paulinho Trindade

A morte do empresário de Araguaína Paulo Henrique Borges Trindade, 50 anos, foi confirmada oficialmente na noite dessa sexta-feira (19). Ele estava internado num hospital particular em São Paulo e lutava contra o câncer há cerca de 3 anos.

No início da tarde desta sexta-feira, boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do Hospital Vila Nova Star informava que ele estava internado em estado grave. No entanto, o empresário acabou não resistindo.

Paulinho Trindade, como ele é carinhosamente conhecido, era promotor de eventos, empresário da dupla Luiza e Maurilio e proprietário da boate Lake Lounge em Araguaína.

Trindade revelou que estava com câncer através de uma postagem no Facebook em maio de 2016.

Ele deixa a esposa Suzana, os filhos Pedro e Arthur e o neto Pedro Paulo. O velório e a cremação do corpo de Paulinho Trindade vão ocorrer neste sábado (20) em São Paulo.

Em nota, o deputado federal Tiago Dimas destacou o trabalho de Paulinho Trindade e prestou condolências à família. “Paulinho vai ao céu, mas deixa na terra um grande legado de alegria, humildade e bons ensinamentos. Foi um privilégio conviver e ser seu amigo!”, disse o deputado.

Também em nota, o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, lamentou o falecimento. "Reiteramos respeito e solidariedade aos familiares, em especial à esposa Suzana e aos filhos Pedro e Artur. Que Deus lhes dê força e sabedoria para superar a dor neste momento", disse.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.