Araguaína

Suspeito de estelionato é preso com vários celulares, chips, notebooks e cartões na BR-153

Produtos estavam escondidos no veículo que ele conduzia.

Por Redação 669
Comentários (0)

08/06/2022 14h59 - Atualizado há 1 ano
Produtos apreendidos

Um homem suspeito de estelionato e com histórico de tentativa de fraude documental em Goiás foi preso na BR-153, em Araguaína (TO), nesta terça-feira (07).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe visualizou o veículo do suspeito no momento em que o automóvel ainda estava perímetro urbano. Durante a aproximação da viatura, o condutor acelerou o veículo, mas acabou sendo interceptado.

Na fiscalização foram encontrados 15 celulares de marcas diferentes, 7 carregadores não originais, 1 caixa de som, 2 pendrives, 34 chips de telefonia lacrados, 2 notebooks e uma televisão. Conforme a PRF, o condutor não apresentou nenhum documento fiscal e um dos aparelhos foi identificado com bloqueio por roubo/furto ou perda.

Também foram encontrados 5 cartões de crédito de diferentes operadores bancários, sendo 2 cartões com nomes de diferentes pessoas e 3 sem identificação do proprietário.

Ao ser questionado sobre os celulares, o suspeito informou que havia comprado os produtos no camelódromo e que os levaria para a loja do amigo em Goiânia (GO) sob forma de encomenda. Posteriormente, afirmou ser sócio do amigo, porém, não tinha nenhuma comprovação jurídica.

O motorista foi conduzido à delegacia de Polícia Civil em Araguaína e autuado pelo crime de receptação dolosa. O veículo possuía pendência administrativa quanto à transferência de propriedade e foi apreendido.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.