Advocacia

Nova sede da OAB é inaugurada em Araguaína com homenagem a advogado pioneiro

'A advocacia araguainense hoje ganha uma nova casa', disse Pitaluga.

Por Redação 1.533
Comentários (0)

17/12/2021 20h43 - Atualizado há 2 anos
OAB inaugura nova sede de Araguaína

A nova sede da Subseção Ordem dos Advogados do Brasil em Araguaína (OAB) foi inaugurada na última quarta-feira (15), um momento histórico para a advocacia tocantinense. O novo prédio é amplo, possui auditório e equipamentos de ponta.

A sede da instituição leva o nome do advogado pioneiro na cidade e ex-presidente da Subseção OAB Araguaína, Walter Ata Bittencourt.

VEJA MAIS

"A advocacia araguainense hoje ganha uma nova casa, que representa um novo momento da OAB no Tocantins, tudo fruto do apoio e da confiança dos advogados e advogadas de Araguaína desde o inicio. É a mais bela sede da OAB do Tocantins, aliás, é a mais bela sede do Brasil no Tocantins", ressaltou o presidente Gedeon Pitaluga.

A presidente em exercício da OAB/TO, Janay Garcia, destacou a importância da obra para toda a advocacia da região. "Araguaína é a maior Subseção do Estado e merece ter uma sede a altura da sua importância. É mais uma promessa cumprida pela nossa gestão, para fechar com chave de ouro este trabalho a frente da OAB que devolveu a Ordem para a advocacia", destacou Janay Garcia.

O presidente da Subseção OAB Araguaína, José Quezado, relembrou as lutas da advocacia araguainense e suas conquistas.

"Essa conquista é de todos que ajudaram a fazer da advocacia de Araguaína um exemplo para o Tocantins. É uma honra fazer parte dessa história e poder celebrar essa conquista ao lado de tantas pessoas que admiro e fazem da Ordem no Tocantins uma referência para o Brasil", disse Quezado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.