Partido Social Cristão

Vereador de Araguaína assume presidência estadual do PSC Jovem no Tocantins

Robert Delmondes assumiu a cadeira na Câmara em 1º de junho.

Por Redação 755
Comentários (0)

10/08/2021 14h05 - Atualizado há 2 anos
Posse do novo presidente do PSC Jovem no Tocantins

O vereador de Araguaína, Robert Delmondes, foi empossado como novo presidente do Partido Social Cristão Jovem do Tocantins. O anúncio foi feito pelo deputado federal e presidente estadual do PSC no Tocantins, Osires Damaso, na tarde dessa segunda-feira (9).

“Fico feliz em empossar o atual vereador de Araguaína, Robert Delmondes. Que ele seja bem-vindo nesta missão nobre de comandar o PSC Jovem no Tocantins”, disse Damaso.

Aos 28 de idade, o contador Robert Delmondes assumiu recentemente a vaga de vereador na Câmara de Araguaína, em substituição ao titular, Fraudneis Fiomare, que se encontra de licença do cargo sem remuneração.  

VEJA MAIS

“Agradeço ao deputado pela oportunidade e a confiança depositadas em mim. Desde já convido todos os jovens a conheceram a história do PSC e a participarem conosco para que juntos possamos fazer com que o jovem tocantinense seja cada vez mais ativo na política e tenha a sua representação totalmente assistida”, agradeceu Delmondes.

A posse também contou com a presença do vereador licenciado e presidente municipal do PSC, em Araguaína, Fraudneis Fiomare.

“Parabenizo o deputado e presidente regional pela escolha para a presidência contou, no nosso Estado, e aproveito para convidar todos para nos ajudar a fortalecer o nosso PSC Jovem”, ressaltou Fiomare.   

1º Congresso Nacional da Juventude do PSC

Robert Delmondes já participará, no próximo dia 19 de agosto, em Brasília, do 1º Congresso Nacional da Juventude do PSC.

O evento terá início às 13h e vai contar com a presença de todos os presidentes estaduais, além de poder ser acompanhado online pelo Facebook @PscJovemNacional.

Segundo a Executiva Nacional do PSC Jovem, com o objetivo de fortalecer o partido em todo o país, o PSC Jovem pretende criar uma ouvidoria geral para facilitar a comunicação com os estados e gerar melhores soluções para demandas e desafios de cada região.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.