Ainda em 2018

Golfe – O primeiro campo do Tocantins será em Palmas, às margens do lago

Por Redação AF
Comentários (0)

15/04/2018 10h24 - Atualizado há 1 mês

Praticar golfe exige muita concentração e um bom senso de direção. Em breve os amantes deste esporte poderão desfrutar de um campo de golfe em Palmas/TO. Toda estrutura que comportará o campo e o clube de golfe será construída na Costa Dourada, às margens do lago de Palmas. As obras irão iniciar ainda neste ano.

O diretor comercial do empreendimento, Artur Richter, explica que no Tocantins existe sim público para a prática do esporte, no entanto, eles não possuem uma estrutura para jogar.

O primeiro campo de golfe do estado propiciará a chance dos praticantes terem um local para jogar, além de conhecer outros praticantes, trocar experiências, socializar e praticar um esporte tão seleto que é o golfe, além de despertar em outras pessoas o interesse pelo esporte”, Comenta Richter.

Jogador de golfe e um dos empreendedores da Costa Dourada, Adrian Estrada, afirma que o esporte além de contribuir para qualidade de vida, agrega relacionamentos nos negócios. “Muitos executivos e empresários se encontram no campo de golfe, assim além de praticar um esporte, acontecem também negócios”, explica Estrada.

Golfe pelo Brasil

No Brasil, o golfe possui uma concentração maior de campos no estado de São Paulo, onde também estão localizados os melhores campos em disposições de qualidade da estrutura, grau de dificuldade para os jogadores, e beleza do ambiente. O estado da Bahia é o segundo com os melhores campos, seguido pelo Rio de Janeiro em terceiro, sendo a maioria dos campos próximos de praias. Vale lembrar que esses campos são instalados em unidades, alguns em próprios clubes de golfes, outros em condomínios e hotéis.

Campeões brasileiros

O golfe já é considerado um esporte oficial, sendo realizados torneios e competições pelo Brasil e pelo mundo. “Temos diversos campeões que nos surpreendem a cada partida, como Andre Tourinho, Luiz Jacintho, Luciane Lee, e Angela Park. No XI Jogos Sul-Americanos Cochabamba, por exemplo, teremos Herik Machado e Lauren Grinberg representando o Brasil, na Bolívia”, complementa Artur Richter.

(Sarah Pires)

Comentários (0)

Mais Notícias

Redes Sociais

Menos de 10% das imagens que circulam no WhatsApp são verdadeiras, diz pesquisa

Levantamento foi feito em 347 grupos verificou fotomontagens e mensagens falsas.

Festa

Turnê 'Buteco do Gusttavo Lima' desembarca em Palmas no dia 1º de dezembro

O 'Buteco' terá a locução do apresentador Cuiabano Lima.

FORA DO AR

YouTube fica fora do ar por mais de 1h no mundo inteiro na noite desta terça

Site de vídeos apresentou erros, assim como os aplicativos para smart TVs e smartphones

Em 2019

Após AnaVitória, gêmeas Maiara e Maraísa vão estrear comédia no cinema

A dupla que cresceu em Araguaína aguarda apenas um ajuste na agenda para marcar presença no longa.

Saúde Mental

Não chame de ansiedade: 8 exemplos de como banalizamos as doenças mentais

Frequentemente utilizamos na linguagem cotidiana termos sobre transtornos que incapacitam. Às vezes, levam ao desrespeito dos direitos das pessoas afetadas por essas doenças

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Nas Redes
Nosso Whatsapp
063 9 9242-8694
Nosso Email
redacao@arnaldofilho.com.br
Copyright © 2011 - 2018 AF Notícias. Todos os direitos reservados.