Seet
Sobral – 300×100

Acidente no MA mata técnico em enfermagem do HRA e mais duas pessoas de Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Enfermeiro Luis Martins de Melo

Márcia Costa//AF Notícias

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas após um capotamento ocorrido na ponte do ribeirão Cipó, a 30 km da cidade de Carolina (MA) e próximo às Cachoeiras do Itapecurú. Todas as vítimas são de Araguaína e entre elas está o técnico de enfermagem do Hospital Regional, Luis Martins de Melo Junior, de 40 anos.

O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (13). A Polícia Militar acredita que o motorista perdeu o controle da direção ao entrar na ponte. O veículo GM Celta capotou após atingir a grade de proteção e caiu embaixo da ponte. O carro seguia da cidade Loreto (MA) para Araguaína.

Além do servidor público, Maria de Jesus de Sousa, 27 anos, e Mateus Sousa Melo, de 12 anos, também morreram. Uma mulher e um bebê foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Carolina, de onde seriam transferidos para Araguaína.

O Sindicato dos Profissionais de Enfermagem do Tocantins (SEET) lamentou a morte do técnico de enfermagem. “Neste momento nos unimos aos colegas de profissão, familiares e amigos, manifestando nossas condolências por essa irreparável perda”, afirmou a entidade.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) também divulgou nota de pesar destacando que o profissional deixa um legado de dedicação e boas práticas dentro do Sistema Único de Saúde (SUS). “A SES expressa seus sinceros sentimentos aos familiares a amigos neste momento de dor”, disse.

Comentários pelo Facebook: