Adolescente de 14 anos morre após ser atropelado durante fuga com celular roubado

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Menor infrator vítima de atropelamento após praticar assalto

Um menor de 14 anos  morreu depois de ter sido atropelado no momento em que tentava fugir após roubar uma mulher com seu comparsa. O adolescente morreu ontem no Hospital Regional de Araguaína, mas o fato aconteceu na última terça-feira (21), na rua 13 de Agosto do Bairro Neblina.

Segundo testemunhas que estavam no local, o menor e seu comparsa, numa bicicleta, abordaram uma mulher e roubaram um iPhone 6. Após praticarem o assalto, os dois empreenderam fuga e colidiram com um carro, que fugiu sem prestar socorro e não teve as características divulgadas.

O adolescente ficou gravemente ferido e seu companheiro fugiu. Conforme informações da PM, o menor ficou no chão aguardando socorro e, neste momento, seu pai teria aparecido no local. Apesar do jovem ter pedido para ele ficar, o homem apenas pegou a bicicleta e foi embora.  A mulher que havia sido roubada, conseguiu recuperar o celular quando os assaltantes foram atropelados.

A polícia informou ainda que o SAMU foi acionado por populares e o levou para o Hospital Regional, onde ficou internado até não resistir aos ferimentos e vir a óbito.

O nome da vítima não foi divulgado, mas segundo informações de parentes do garoto, ele era envolvido com o crime.

Comentários pelo Facebook: