Seet
Sobral – 300×100

Amigos e familiares de Josias Fotógrafo são assaltados enquanto aguardavam velório

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Josias Fotógrafo lutava contra câncer.

Familiares e amigos do suplente de vereador Josias Fotógrafo, que faleceu esta segunda-feira (9), foram surpreendidos por um criminoso enquanto choravam a perda do ente querido. O ladrão entrou armado na residência e fez um arrastão, roubando joias, dinheiro, celulares e outros objetos das vítimas.

O assalto ocorreu na rua das Caviúnas, no Setor Araguaína Sul. Assustadas, algumas pessoas se trancaram dentro de um dos quartos e conseguiram acionar a Polícia Militar.

Segundo apurado, havia muitas pessoas reunidas no local aguardando a chegada do corpo para o velório. Viaturas da Polícia Militar se deslocaram imediatamente à residência, colheram informações quanto às características dos assaltantes e realizaram diligências nas proximidades.

ENTENDA

Josias Siqueira dos Santos, mais conhecido como Josias Fotógrafo, tinha 50 anos e foi a óbito após sofrer uma parada cardíaca em sua residência, no Setor Araguaína Sul.

Josias lutava contra um câncer desde o ano passado e apresentava sinais de recuperação. Natural de Benedito Leite (MA), mas morador de Araguaína, Josias era um fotógrafo de renome na cidade e região.

Um homem de muitos amigos e elevada popularidade, o fotógrafo concorreu às eleições pelo PMDB e obteve 1.140 votos, ficando como primeiro suplente da coligação PMDB-PP.

CÂMARA DE ARAGUAÍNA

A Câmara Municipal de Araguaína lamentou o falecimento de vereador Josias Fotógrafo. “Foi uma araguainense que fez história como profissional e como ser humano. Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos neste momento de dor”, disse o presidente da Casa, Marcus Marcelo (PP).

Comentários pelo Facebook: