Araguaína suspende transporte escolar e coleta de lixo só em pontos prioritários

Agnaldo Araujo - | - 642 views
Foto: Frederick Borges
O transporte escolar será suspenso a partir desta segunda-feira, 28

A Prefeitura de Araguaína anunciou que o transporte escolar será suspenso a partir da próxima segunda-feira (28) e a coleta de lixo funcionará parcialmente a partir deste sábado (26).

As decisões drásticas serão tomadas em decorrência do protesto nacional dos caminhoneiros e que ocasionou a falta de combustíveis na cidade.

Alguns serviços serão suspensos ou parcialmente suspensos na cidade até que a situação se resolva e o abastecimento seja restabelecido”, informou a prefeitura.

A partir deste sábado, conforme a prefeitura, a coleta de lixo vai atender apenas pontos prioritários, como o Mercado Municipal, feiras livres e hospitais. “Será imprescindível a colaboração da comunidade no sentido de não colocar o lixo nas calçadas até que o serviço seja normalizado”, afirmou.

Também haverá aula com horários diferenciados em algumas escolas da Rede Pública Municipal em virtude da falta de gás ou de itens da merenda, conforme o anúncio da prefeitura.

Os serviços da Agência de Segurança, Transporte e Trânsito (ASTT) também serão afetados. As equipes vão trabalhar apenas em regime de contenção, atendendo apenas a situações emergenciais.

Veja mais…

Temer autoriza uso das forças federais para desobstruir rodovias; BR-153 tem 10 pontos de interdição

Comentários pelo Facebook: