Sobral – 300×100
Seet

Assaltantes picotam cabelo de acadêmica com faca durante roubo em Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Foto postada pela jovem em sua rede social

Márcia Costa//AF Notícias

“Meu cabelo era minha autoestima”, assim desabafou a acadêmica do curso de Matemática, Thays Carsantos, de 23 anos, após ter seu cabelo cortado por criminosos durante um assalto, em Araguaína. O crime ocorreu no final da manhã do último sábado (28), na Avenida são Francisco, setor Araguaína Sul.

Ela relatou numa rede social que foi abordada por dois homens numa motocicleta após ter saído da aula, na Universidade Federal do Tocantins.

Conforme o relato, os bandidos abordaram a acadêmica e ordenaram que ela entregasse tudo o que tivesse de valor, no entanto, a jovem disse aos ladrões que não estava com nada valioso. Revoltados, os bandidos seguraram Thays e cortaram o seu cabelo com uma faca. Eles ainda fugiram levando as mechas.

Na rede social, Thays mostrou uma foto do seu cabelo e relatou a humilhação. “É com lágrimas nos olhos que escrevo. Eles pensam que não levaram nada de valor, mas levaram sim. Algo muito valioso para mim. Meu cabelo era minha autoestima“, escreveu.

Após o ocorrido, a jovem relatou que foi até sua cabeleireira para consertar o corte e chorou. “Quando fui à cabeleira consertar o cabelo, chorei. Eu só não fico chorando pelos cantos, porque tento ser forte”, acrescentou.

Apesar da humilhação, Thays agradeceu a Deus por não ter sofrido algo pior. “Mas enfim, Deus é grande e meu cabelo vai crescer e ficar lindo de novo. Graças a Deus eles não tentaram coisa pior”, disse.

LEIA TAMBÉM

Acadêmicos da UFT convivem com a insegurança e diretor desabafa: ‘lamentável’

Comentários pelo Facebook: