Sobral – 300×100
Seet

Bandidos armados invadem residência do prefeito Ronaldo Dimas e fogem levando celulares e um carro

Redação AF - |
Foto: Portal AF Notícias
Bandido pula da moto e já entra com a arma em punho. (Foto: Portal AF Notícias)

Bandidos armados invadiram a casa do prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, por volta das 16 horas da tarde desta quinta-feira (15/9). A dupla de criminosos passava numa motocicleta vermelha pela rua e aproveitou o momento em que duas mulheres entravam na residência, que fica localizada no Setor Anhanguera.

O bandido pula da garupa da moto já com a arma de fogo em punho e aponta em direção à mulher, que corre assustada para dentro de casa. O comparsa estaciona a moto e entra também na residência. Segundo informações, eles já estavam circulando o quarteirão.

A dupla de criminosos levou cerca de oito pessoas para a área da casa e anunciou o assalto. Eles recolheram celulares e outros objetos das vítimas e fugiram levando também um veículo Fiat Siena, que estava estacionado em frente à casa. O prefeito Ronaldo Dimas não estava no momento da ação.

As vítimas relataram que viveram momentos de pânicos, pois os criminosos estavam muito agressivos e chegaram a arrebentar uma porta à procura de objetos. A ação durou poucos minutos.

A Polícia Militar e o GOTE estiveram no local, olharam as imagens e estão realizando diligências à procura dos criminosos.

O prefeito lamentou o episódio e externou preocupação diante do que chamou de “coincidências”. “Fico preocupado por que são coincidências demais. Primeiro foi uma unidade básica de saúde, depois uma escola municipal e minha casa no outro dia. Será que tem alguma coisa por trás disso? Eu espero que não!”, disse Ronaldo Dimas.

Vídeo do momento em que os bandidos entram na casa

Comentários pelo Facebook: