Seet
Sobral – 300×100

Bandidos armados invadem residência e roubam carro e vários objetos; PM prende dois suspeitos

Agnaldo Araujo - | - 826 views
Foto: Divulgação/PM
Alguns objetos roubados foram recuperados pouco depois

Quatro criminosos armados invadiram uma residência no Bairro de Fátima, em Araguaína (TO), e roubaram um aparelho de televisão, bolsas femininas, joias, relógios, três celulares e um veículo Fiat Palio, de cor preta. O assalto ocorreu por volta das 20h00 desta quinta-feira (16/03).

Logo após o roubo, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu capturar dois suspeitos de praticar o crime. A PM contou que de posse de informações dos autores, equipes intensificaram o patrulhamento na região e localizaram os dois no Setor Lago Azul I. Eles estavam de bicicleta no momento da abordagem.

Os suspeitos detidos foram Victor Hugo da Silva Andrade, de 18 anos, e um menor de idade. Com eles, a PM localizou os três celulares roubados.

Depois de detidos, os jovens levaram a polícia até o Setor Nova Araguaína, onde foi localizado o veículo atolado. Já nos fundos de uma residência no Setor Xixebal, foram localizados outros objetos produtos do roubo.

A PM informou que os outros dois suspeitos de envolvimento no crime não foram encontrados, nem as armas usadas no assalto. Os dois jovens detidos foram reconhecidos pela vítima e, posteriormente, encaminhados à delegacia para procedimentos cabíveis.

Comentários pelo Facebook: