Com apenas três meses, Associação dos Servidores Municipais destaca conquistas

Agnaldo Araujo - | - 682 views
Foto: Divulgação
Ronaldo Sérgio ( ao centro, de colete verde e amarelo) eleito presidente da ASPMET

A Associação dos Servidores Públicos Municipais no Estado do Tocantins (ASPMET) completou três meses de criação e já conquistou importantes vitórias. O presidente eleito da entidade de classe é o servidor público Ronaldo Sérgio.

A ASPMET foi criada devido aos servidores municipais não poderem mais ser representados pelo Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (Sisepe), por ser uma entidade representativa dos servidores estaduais.

Ronaldo Sérgio destacou que nesses três meses de criação, a ASPMET já conseguiu a aprovação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) dos servidores do Quadro Geral de Carmolândia, sonho antigo dos trabalhadores do município.

Outra importante conquista foi o envio dos PCCRS da Saúde e do Quadro Geral de Araguanã à Câmara Municipal para aprovação dos vereadores. Segundo Ronaldo Sérgio, os servidores lutam pela aprovação dos planos há vários anos e um importante passo foi dado.

Vamos trabalhar de forma incansável para que os servidores públicos municipais sejam valorizados e seus direitos respeitados”, disse o presidente da ASPMET.

Foto: Divulgação
A ASPMET já conquistou importantes vitórias para os servidores municipais

O presidente

Ronaldo Sérgio foi diretor do SISEPE, Regional Norte, por quatro anos e se destacou pela sua forma firme de atuar, chegando a ser eleito sindicalista destaque no Tocantins.

Ao assumir a presidência da ASPMET, Ronaldo Sérgio afirmou que irá defender os servidores municipais com muita coragem e determinação .

“Sei que faremos um bom trabalho, pois assumiram conosco essa responsabilidade vários outros colegas que têm o mesmo compromisso que o meu: defender bravamente os direitos dos servidores públicos”, afirmou.

Ronaldo Sérgio também agradeceu o prefeito de Carmolândia, Neurivan Rodrigues, por ser sensível à causa dos servidores e não ter medidos esforços, juntamente com os vereadores, para aprovação do PCCR.

O presidente ainda parabenizou o prefeito de Araguanã, Hernandes da Areia, e todo sua equipe, pelo empenho na elaboração do PCCR dos servidores do município.

Comentários pelo Facebook: