Sobral – 300×100
Seet

Comparsa que fugiu após assalto morre em troca de tiros com a polícia militar

Agnaldo Araujo - |
Fotos: AF Notícias
O suspeito morreu na hora

O comparsa que fugiu após um assalto a uma casa de carnes no Setor Monte Sinai, em Araguaína (TO), na tarde desta sexta-feira (04/11), foi morto pouco tempo depois durante uma troca de tiros com a Polícia Militar.

Dois jovens criminosos entraram no estabelecimento comercial e roubaram sandálias, dinheiro e uma caixa de cerveja. Na fuga, a vítima do roubo efetuou disparo de arma de fogo contra a dupla. O jovem, identificado apenas como Júnior, foi atingido dentro do olho esquerdo e caiu. Já Jhonatan Silva conseguiu fugir.

Em seguida, a Polícia Militar fez diligências nas proximidades do local e obteve informações de que o suspeito estava em uma residência em construção na Rua 22, no Setor Monte Sinai. A PM cercou o local e, em seguida, o suspeito efetuou vários disparos contra os policiais. Os PMs revidaram.

Os tiros acertaram Jhonatan, que não resistiu e morreu na hora. Ele foi encontrado dentro do banheiro da casa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito.

Segundo informações, o suspeito jogou o dinheiro roubado dentro de uma residência antes de entrar na construção. Ao lado do corpo foi encontrado um revólver calibre 38.

Foto: AF Notícias
Dinheiro encontrado jogado próximo ao local onde o suspeito morreu

Veja a reportagem do assalto

Jovem leva tiro dentro do olho durante assalto a casa de carne em Araguaína; comparsa consegue fugir

Comentários pelo Facebook: