Detran vai leiloar 443 carros e motos em Colinas do Tocantins ainda neste mês

Agnaldo Araujo - | - 805 views
Foto: Félix Carneiro
O leilão será realizado ainda em fevereiro

Já estão abertos os locais onde estão expostos os veículos que serão leiloados pelo Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran), em Colinas. Ao todo, são ofertados 443 veículos, entre carros, motocicletas e também sucatas. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado no dia 21 de dezembro de 2017.

Os veículos estão na sede do Batalhão da Polícia Militar e no Corpo de Bombeiros da cidade e as visitas serão realizadas das 08h às 12h e das 14h às 17h. O leilão vai ocorrer no dia 28 de fevereiro.

O edital relata que a participação para aquisição dos lotes classificados como circulação é aberto a todos os interessados, seja pessoa física ou jurídica. Para as chamadas sucatas, os lances e aquisições só são permitidos para pessoa jurídica, com o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) ativo, com atividade comprovada no ramo de comércio de peças usadas.

O leilão é do tipo presencial, ou seja, só valem os lances dados por interessados presentes no local, enquanto ocorre o evento. Para muitos lotes, os lances começam com R$ 20,00. O maior valor verificado no edital para início de lance é de R$ 1.500.

Comentários pelo Facebook: