Seet
Sobral – 300×100

Dimas promete fazer “muito mais” na próxima gestão e alfineta que “tem candidato com 70 processos”

Redação AF - |
Foto: Marcos Filho
Dimas pede a eleitores que votem nele pelo que ainda irá fazer por Araguaína.

O candidato à reeleição, Ronaldo Dimas (PR), abriu oficialmente sua campanha eleitoral com uma caminhada pelas ruas de Araguaína, no final da tarde desta segunda-feira (22/08).  Segundo a organização, a caminhada durou cerca de duas horas, com aproximadamente 2 mil pessoas, começando na Praça Norte Goiano até a Praça das Bandeiras. Dimas destacou a obrigação do gestor em administrar como lisura os gastos públicos e prometeu fazer muito mais do que já fez pela cidade até agora.

Ao lado da primeira-dama, Nil Dimas, do vice, Fraudneis, de candidatos a vereador da coligação e muitos populares, o prefeito mandou um duro recado aos adversários: “Dizem por aí que estou sumido. Sumido? Não tem ninguém que anda mais nas obras e nas ruas fiscalizando do que eu. Não sou pago para ficar em gabinete, se quer conversar comigo, é ao vivo e a cores. Se for possível, dentro da lei, a gente corre atrás e resolve, sempre foi assim”.

No final da caminhada, que percorreu também a Avenida Cônego João Lima, Dimas ressaltou que é contratado pelo povo para ser prefeito. “Peço o seu apoio não pelo que fizemos, mas pelo que ainda vamos realizar. Estamos respeitando o dinheiro do povo. Serviço caro é obra mal feita, essa era a forma com que conduziram a cidade por vários anos. Sou contratado pelo povo para ser prefeito. O povo é meu patrão”, reafirmou.

Dimas afirmou que seu lema é a seriedade com o dinheiro público. “Fizemos todas as obras pensando no bem-estar de vocês. Mostramos que Araguaína tem jeito. Quem sonha, trabalha e transforma em realidade, mas para isso tem de ter dedicação. Tem gente que é candidato e tem 60, 70 processos. É isso que você quer para seu dinheiro, colocar na mão dessas pessoas?”, comparou.

Na história

O deputado estadual Elenil da Penha, presente à caminhada ao lado de outras lideranças políticas, disse que a gestão de Dimas ficará para a história. “Vocês olhem pelo rosto de quem quer ver Araguaína para frente. A partir da gestão do Dimas e depois de mais quatro anos, tem muitos que ficarão com vergonha de colocar seu nome para disputar a Prefeitura de Araguaína. Araguaína não quer aventureiro! Araguaína quer trabalho de qualidade”, ressaltou o deputado.

Foto: Marcos Filho
Caminhada reuniu cerca de 2 mil pessoas, segundo organização.

Comentários pelo Facebook: