Seet
Sobral – 300×100

Empresário é rendido e tem caminhonete roubada enquanto abria estabelecimento

Redação - |
Foto: Câmeras de Segurança
Momento em que os bandidos observavam o movimento para roubar a oficina

Márcia Costa // AF Notícias

Um empresário de 65 anos teve sua caminhonete S10 Tornado de cor prata, ano 2004, placa MVX 8629, roubada por criminosos enquanto abria uma oficina no início da tarde desta terça-feira (03), na Rua 02 no setor Rodoviário, em Araguaína (TO).

O empresário, que registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil, relatou que dois bandidos armados invadiram o local, fizeram ameaças e o obrigaram a passar a carteira, celular e a chave do veículo. Tudo isso enquanto um terceiro comparsa aguardava fora.

O AF Notícias teve acesso, com exclusividade, às imagens de câmeras de segurança de residências que mostraram o momento da ação dos bandidos.

No vídeo, os criminosos, com bonés e shorts passam em frente da oficina observando o movimento. Logo em seguida, eles retornam, entram no estabelecimento e rendem o empresário. Do lado de fora, um motociclista se aproxima e observa os três ladrões levarem a caminhonete.

A ação dura em torno de 40 segundos. Nas imagens, ainda é possível ver o momento em que o empresário sai da oficina desesperado.

VÍDEO

Comentários pelo Facebook: