Sobral – 300×100
Seet

Foragido da polícia de Goiás é preso após ameaçar seu padastro no Tocantins

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
Jande é foragido da polícia do Goiás

Jande Carlos Barros Amorim, de 42 anos de idade, foi preso na tarde da última terça-feira (26/04) no município de Novo Acordo no Tocantins. Jande é foragido da Comarca de Caldas Novas (GO) e foi capturado mediante o cumprimento de mandado de prisão preventiva, quando se encontrava na residência de sua mãe.

Conforme o delegado Ricardo Bezerra Lopes, na manhã da terça-feira, o padrasto de Jande compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Novo Acordo, onde em depoimento, afirmou que estava sofrendo ameaças de morte por parte de seu enteado. Diante disso, os policiais civis foram até a residência do suspeito e o levaram até a delegacia de polícia para que prestasse esclarecimentos sobre as supostas ameaças que estaria fazendo a seu padrasto.

Após ouvir a versão apresentada por Jande Carlos, o delegado Ricardo e sua equipe realizaram alguns levantamentos sobre a vida do suspeito e descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, pelo crime de furto qualificado, o qual foi expedido pela Comarca de Caldas Nova. Ainda segundo o delegado, o crime teria sido praticado, em 2010 e, desde então, Jande fugiu para Novo Acordo, onde levava uma vida normal, vivendo na casa de sua mãe.

Diante dos fatos, o delegado deu cumprimento à ordem judicial e, desta maneira, o foragido da justiça foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Caldas Novas, cidade para onde deverá ser recambiado, a fim de que possa responder pelas acusações que lhe são imputadas.

Comentários pelo Facebook: