Sobral – 300×100
Seet

Genro do prefeito de Aguiarnópolis morre em acidente na BR-226

Mara Santos - - 692 views
Foto: Arquivo pessoal
Jovem teria perdido o controle de motocicleta e acabou atropelado por caminhão

O jovem Kaik dos Santos Rego, 22 anos, morreu no início da tarde desta terça-feira (24/05), em um acidente na rodovia BR-226, em Aguiarnópolis. Segundo testemunhas, o rapaz teria perdido o controle da motocicleta que conduzia e acabou sendo atingido por um caminhão.

O caminhão, que era conduzido por Josellen Monteiro, de 43 anos, seguia de Manaus (AM) para o Rio de Janeiro (RJ). O motorista foi levado para delegacia de Tocantinópolis para prestar esclarecimentos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a documentação do motociclista estava regular e que as causas do acidente só serão divulgadas após perícia.

Rego era casado com Amandha Paz, filha do prefeito de Aguiarnópolis, Ivan Paz. Em nota, o prefeito manifestou seu pesar pelo ocorrido e informou que não irá participar das festividades em comemoração ao 22º aniversário de Aguiarnópolis que ocorrerão nos dias 25 e 26 de maio.

Contudo, a nota ressalta que em respeito à comunidade e aos artistas contratados para participar da festa, a Prefeitura irá manter toda a programação.

 

Comentários pelo Facebook: