Grupo encapuzado invade residência e executa homem a tiros em Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
O homem foi morto em sua residência

Um homem de 35 anos foi morto a tiros por volta das 19h desta segunda-feira (25). O crime ocorreu na Rua Araranguá do Setor Itaipu, em Araguaína. A Polícia Militar informou que pode se tratar de um ‘acerto de contas’. O homem estava dentro de sua residência quando foi executado.

Três suspeitos armados e encapuzados chegaram na casa, arrebentaram a porta e imediatamente efetuaram vários disparos contra o homem, que morreu no local. Os criminosos fugiram logo em seguida sem levar nada.

Segundo a PM, a vítima tem ficha criminal no Piauí e no Tocantins, neste por estelionato e porte ilegal de arma de fogo. O nome dele ainda não foi divulgado.

A Polícia Militar disse que realizou diligências e já obteve informações a respeito do principal suspeito do homicídio, que foram repassadas à Polícia Civil, responsável pelas investigações.

Para a Polícia Militar, o crime foi motivado por ‘acerto de contas’, uma vez que os criminosos chegaram de surpresa e com a única intenção de ceifar a vida da vítima. Segundo populares, o homem executado estava sendo ameaçado de morte após ter se envolvido em um conflito com um criminoso, que jurou matá-lo.

Comentários pelo Facebook: