Homem dá nove facadas em amigo após bebedeira e acaba preso em Palmas

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação/SSP
Weliton Ferreira de Sousa 

Um homem identificado como Weliton Ferreira de Sousa foi preso suspeito de desferir nove facadas em um suposto amigo após os dois passarem o dia ingerindo bebidas alcoólicas em Palmas.

O suspeito foi preso na noite dessa quinta-feira (05) e o crime ocorreu na região Sul da Capital. O homem ferido, Luciano Sousa Gonçalves, permanece internado no Hospital Geral de Palmas (HGP).

Conforme a Secretaria de Segurança Pública, a Polícia Civil foi acionada para atender uma tentativa de homicídio no Jardim Aureny IV por volta das 14h30 da quinta-feira. No entanto, a vítima já havia sido transferida para o HGP quando os policiais chegaram ao local.

Em seguida, agentes foram até o hospital, fizeram algumas perguntas para Luciano e perceberam que ele estava em estado aparente de embriaguez.

Diligências foram feitas logo após nos estabelecimentos comerciais por onde os dois tinham passado e os policiais obtiveram a informação de que Weliton Pereira afirmou ter desferido os golpes de faca na vítima após a bebedeira.

O suspeito foi encontrado já em uma praça na região Sul da Capital. Weliton estava com uma faca de aproximadamente 30 centímetros de cabo de madeira suja de sangue humano e que, possivelmente, foi a utilizada na tentativa de homicídio.

Ao ser interrogado, ele confessou que teria efetuado os golpes de faca, mas não soube precisar o motivo do desentendimento com Luciano.

Weliton foi recolhido na Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPP).

Comentários pelo Facebook: