Seet
Sobral – 300×100

Homem de 45 anos é executado a tiros quando chegava em casa em Piraquê

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Jovalmir Landes da Silva, de 45 anos.
Márcia Costa//AF Notícias

Um homem foi morto a tiros na frente de casa na cidade de Piraquê, região norte do Estado. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (05) na rua Iraci do Nascimento esquina com a rua da Saudade, centro da cidade. A Polícia Militar suspeita de “execução” já que os criminosos não levaram nada da vítima.

O homem foi identificado como Jovalmir Landes da Silva, construtor, de 45 anos. Ele estava chegando em sua residência quando foi surpreendido por tiros que partiram de homens que estavam dentro de um carro, de cor preta, parado na rua.

Testemunhas disseram ter ouvido cerca de seis disparos. O construtor caiu na calçada e morreu. Já os autores empreenderam fuga em seguida.

A perícia esteve no local e constatou que os tiros acertaram a cabeça, o queixo e as costas da vítima. Um dos disparos ainda acertou a parede da sala. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Araguaína.  Jovalmir Landes era casado e tinha um filho. Segundo a Polícia Militar, ele tinha passagem por tráfico de drogas, em 2010. Ninguém foi preso.

Comentários pelo Facebook: