Sobral – 300×100
Seet

Homem é preso ao tentar fazer cadastro em loja com documento falso

Redação AF -
Foto: Divulgação
Ações da PM em Palmas apreendem drogas e um é preso com documento falso

Um homem foi preso, na última quarta-feira (13), em Palmas quando tentava fazer um cadastro em uma loja com documento falso. A funcionária suspeitou e em seguida chamou a polícia.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito confessou que o documento não era verdadeiro ao ser detido e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

Outros casos

Na tarde também da última quarta-feira (13), uma viatura do Grupo Tático da Polícia Militar avistou três indivíduos saindo do matagal próximo à garagem central, na Avenida JK, em Palmas.

Na abordagem, os militares apreenderam com os homens aproximadamente 13 gramas de crack, 40 gramas de maconha e dois aparelhos celulares. Os envolvidos e os entorpecentes apreendidos foram apresentados na Delegacia Especializada em Repressão a Narcóticos.

Dois indivíduos ainda foram presos pela Polícia Militar na região sul da Capital no mesmo dia, acusados de tentar furtar uma residência. Os autores, que cumprem medida na Unidade de Regime Semiaberto (URSA), foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Comentários pelo Facebook: