Sobral – 300×100
Seet

Homem troca tiros com Força Tática, deixa policial ferido e morre em hospital após ser baleado

Redação AF - |
Foto: PM
Armas apreendidas com o autor

Um homem morreu durante troca de tiros com policiais da Força Tática no município de Araguatins, norte do Estado, na madrugada de domingo (19). Segundo a Polícia Militar, os militares foram acionados por moradores do povoado de Vila Falcão relatando que havia um homem armado com um revólver calibre 38, ameaçando as pessoas e efetuando disparos em via pública.

Com a chegada dos policiais, o homem fugiu  pelos quintais e começou a efetuar disparos contra a equipe da PM. Um militar ainda foi atingido na mão direita e foi conduzido pelos colegas até a cidade de Araguatins.

Após a saída da equipe, o homem retornou ao povoado e aterrorizou novamente os populares. Em seguida, os militares retornaram ao local e fizeram o bloqueio entre os povoados Natal e Vila Falcão. O homem, já porte de uma espingarda caseira calibre 20, realizou um novo ataque contra a equipe, atingindo o capô da viatura.

Na troca de tiros, o homem foi baleado e imediatamente socorrido pela equipe policial até o hospital municipal de Araguatins, e posteriormente transferido para o Hospital Regional de Augustinópolis, onde veio a óbito logo em seguida.

Os policiais apresentaram junto a Delegacia de Polícia um revólver calibre 38 com quatro cápsulas deflagradas, uma espingarda calibre 20 e dois  cartuchos intactos usados pelo autor.

Foto: PM
Tiro ainda acertou capô da viatura.

Comentários pelo Facebook: