Sobral – 300×100
Seet

Homens esfaqueiam morador de rua no centro de Araguaína e fogem numa Hilux

Agnaldo Araujo - |
Foto: AF Notícias
O caso ocorreu na Avenida 1ª de Janeiro, centro de Araguaína

Um morador de rua foi assassinado com quatro facadas na Avenida 1º de Janeiro, entre a Rua Santa Cruz e a 15 de Novembro, no centro de Araguaína (TO). O crime ocorreu por volta da meia noite desta quarta-feira (10/08).

A Polícia Militar informou que foi acionada por populares e quando chegou ao local já encontrou a vítima caída ao solo. Ele foi atingido no tórax e no abdômen.

O homem era conhecido popularmente como “Bracim” ou “Cotoco” e não portava documentos pessoais. Ele também atuava como flanelinha nos estacionamentos da cidade. De acordo com a PM, testemunhas informaram que viram dois homens saindo do local do crime em uma Hilux, de cor prata.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou a morte. A perícia também foi acionada e periciou o local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Araguaína (IML) e até a publicação desta matéria não havia sido identificado.

Equipes da Polícia Militar realizaram diligências em busca dos possíveis autores, porém sem êxito. As investigações sobre motivação e autoria estão a cargo da Polícia Civil.

Comentários pelo Facebook: