Sobral – 300×100
Seet

Homicídio é registrado no Parque Cimba em Araguaína; autor estava de bicicleta

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Homicídio foi registrado no Parque Cimba.

Um homicídio foi registrado no Parque Cimba, em Araguaína, que é um dos locais de lazer mais procurados pela população araguainense. O crime ocorreu por volta das 20h30min da noite deste domingo (29).

Segundo informações da Polícia Militar, o homem alvo dos tiros era usuário de drogas e foi identificado inicialmente apenas como Maique, de 28 anos. Ele estava nas ruínas do parque conversando com outro rapaz quando o autor do crime chegou numa bicicleta por trás, efetuou vários tiros contra sua cabeça e fugiu.

O amigo da vítima saiu do local antes da chegada da Polícia Militar. A perícia foi acionada e o corpo encaminhado ao IML. A polícia informou que o homem alvejado é ex-presidiário e já tem passagem por furto.

Maique era conhecido como sendo portador de problemas mentais e, dias atrás, havia se envolvido em conflito com o dono de uma ‘boca de fumo’ por causa de dívidas relacionadas ao consumo de drogas. O autor do crime teria ido acertar as contas com ele.

O Parque Cimba tem atraído muitos jovens e famílias para atividades físicas, caminhadas e diversão. Porém, o consumo de drogas tem sido uma reclamação constante dos frequentadores do local. Nem mesmo as rondas frequentes da Polícia Militar tem impedido a prática criminosa.

Matéria atualizada.

Comentários pelo Facebook: