Seet
Sobral – 300×100

Idoso mata ex-mulher a tiros e tenta suicídio após fim de casamento que durou 49 anos

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
O homem foi socorrido ainda com vida e encaminhado para o hospital

Um homem matou a ex-mulher e tentou cometer suicídio logo em seguida em Araguaína (TO). O caso ocorreu na Rua das Amoreiras, no Setor Araguaína Sul, na tarde desta quarta-feira (25).

De acordo com informações de vizinhos, os dois estariam separados há cerca de dois meses. Ele estava tentando retomar o casamento, mas a mulher não aceitava. Na tarde desta quarta, o casal teve uma discussão na área da residência.

Durante o desentendimento, Raimundo Alves de Oliveira, de 67 anos, sacou uma arma de fogo e efetuou dois tiros contra a ex-mulher, identificada como Raimunda Ferreira de Oliveira, de 63 anos. A vítima morreu na hora.

Em seguida, o homem tentou atirar em si mesmo, mas a arma falhou. Logo após, ele pegou uma faca e desferiu um golpe em seu próprio pescoço, mas não chegou a morrer.

O homem foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína. Ainda conforme informações de vizinhos, o casal tinha 5 filhos e 49 anos de casados. Eles moravam em uma chácara na zona rural de Araguanã e tinham se mudado para Araguaína há cerca de 5 meses. Antônia já estaria sendo ameaçada pelo ex-marido.

Foto: Divulgação
Homem chegando ao HRA
Foto: AF Notícias
Casa onde ocorreu o caso

Comentários pelo Facebook: