Seet
Sobral – 300×100

João do Oscar e Lafaete estão otimistas com pré-candidatura em São Bento

Redação AF - |
Foto: Divulgação
João do Oscar e Lafaete Milhomem com secretário de Educação, Adão Francisco

Os irmãos João do Oscar e Lafaete Milhomem, ambos do PMDB, são dois nomes fortes que pretendem disputar vagas no Legislativo e Executivo Municipal de São Bento do Tocantins, nas eleições 2016, no norte do Estado. Os líderes são filhos do saudoso Oscar Milhomem, um dos pioneiros do Município e o primeiro prefeito eleito, em 1993.

Lafaete também já foi prefeita na cidade e pretende novamente entrar na disputa. Já seu irmão, João do Oscar nunca disputou nenhum cargo público, mas garantiu que está preparado para concorrer a uma vaga na Câmara Municipal.

João do Oscar é agropecuarista e mora no povoado Trecho Seco, o maior colégio eleitoral do Município, onde seu pai e sua irmã sempre conseguiram expressivas votações em todas as eleições que disputaram.

O pré-candidato a vereador, juntamente com a irmã, tem visitado inúmeros deputados e secretários em Palmas em busca de melhorias para o Município.  “Venho servindo o povo desde a minha juventude, quando meu pai iniciou a vida pública. Agora chegou a hora de dar mais um passo adiante”, afirmou João do Oscar.

Foto: Divulgação
João do Oscar em visita ao deputado estadual Elenil da Penha, colega de partido.

Comentários pelo Facebook: