Sobral – 300×100
Seet

Jovem continua desaparecido e amigos oferecem recompensa de R$ 1 mil por informações

Agnaldo Araujo - |
Foto: Rede social
Jovem Fabrício Martins, que estava desaparecido

Familiares e amigos de Fabrício Martins estão oferecendo uma recompensa de R$ 1 mil por informações concretas que levem ao paradeiro do jovem. O estudante universitário está desaparecido desde a noite da última sexta-feira (19), em Araguaína.

Já são quatro dias de angústia para amigos e familiares. Fabrício saiu de casa por volta das 19 horas em sua motocicleta, uma moto Titan, de cor vermelha. Ele saiu sem avisar para onde iria, deixando sua carteira e documentos. O veículo foi encontrado na rua dos Bancários, no Setor Jardim Paulista, no sábado (20). A moto estava abandonada e sem a chave.

Na noite do desaparecimento, amigos e familiares se preparavam para fazer uma surpresa para Fabrício Martins, que completava 24 anos.

Os amigos do estudante continuam compartilhando pedido de ajuda nas redes sociais. “Vamos ajudar não pelo dinheiro, mas pela mãe e familiares que estão extremamente abalados. Deus é maior, traga o Fabrício Martins são e salvo”, escreveu Willian Sousa.

“Meu Deus, quanta dor, cadê você meu amigo Fabrício Martins? Não dá mais para aguentar essa incerteza, essa dúvida. Não cabe mais dor em meu peito. Aparece logo”, publicou Lorrane Leita.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Fabrício pode ser repassa ao telefone: 63) 99240-6568 ou ao 190, da Polícia Militar.

Veja mais…

Estudante universitário desaparece na noite do aniversário em Araguaína; família pede ajuda

Comentários pelo Facebook: