Seet
Sobral – 300×100

Jovem que desapareceu na porta de casa é encontrada na praça do Setor Noroeste

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
A jovem foi encontrada na praça do Setor Noroeste

Letícia Sousa Lima, de 17 anos de idade, foi encontrada no final da manhã desta quarta-feira (15/03), em Araguaína (TO). A jovem havia desaparecido na noite desta terça-feira (14/03) em frente a sua residência. Desde então, familiares e amigos estavam desesperados. A mãe suspeitava de sequestro.

Segundo informações, jovem foi reconhecida por um adolescente, que entrou em contato com os familiares. Ela estava deitada em um banco da praça do Setor Noroeste .

A mãe da jovem, pastora Sônia Regina, contou que a filha não soube informar o que tinha acontecido. Ela apresentava sinais de falta de lucidez. A jovem foi encaminhada para o Instituto Médico Legal de Araguaína para fazer o exame de corpo de delito.

Sônia Regina agradeceu os internautas que mobilizaram as redes sociais à procura da jovem, o rapaz que a encontrou e todos os que trabalharam em prol de encontrar sua filha.

Entenda

A jovem Letícia Sousa Lima desapareceu no início da noite desta terça-feira (14/03) quando saiu de casa para comprar um refrigerante em um estabelecimento comercial, a cerca de 200 metros de distância. Ela estava na residência com sua irmã gêmea, Larissa Sousa Silva. Os pais estavam na igreja, onde são pastores.

Larissa contou que ouviu conversas altas, um forte barulho no portão e, em seguida, o som de pneus na rua. Quando soube do caso, a mãe da jovem ficou desesperada.

Veja

Jovem de 17 anos desaparece em Araguaína e mãe acredita em sequestro por vingança

Comentários pelo Facebook: