Kátia Abreu protocola registro de candidatura ao Governo e não comenta decisão do PT

Agnaldo Araujo - |
Foto: Nielcem Fernandes / AF Notícias
A senadora foi a primeira a registrar a sua candidatura

Nielcem Fernandes//AF Notícias

Fim de tarde movimentado no Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins nesta segunda-feira (23), prazo final para o registro de candidatura às eleições suplementares ao Governo do Tocantins em 3 de junho.

Após desistências, surpresas e muitas negociações políticas, sete chapas realizaram o registro. A primeira a protocolar foi a senadora Katia Abreu, ao lado do candidato a vice-governador Marco Antônio (PSD).

Estou muito confiante que minha candidatura será registrada sem maiores problemas. Após o registro, a nossa primeira preocupação é estar com nossa conta de campanha aberta, que é um requisito da lei. Estamos com tudo providenciado para dar o start na campanha a partir de amanhã”, declarou.

A senadora não quis comentar a decisão do Diretório Nacional do PT de intervir no diretório estadual para garantir o apoio à sua coligação. “Não é permitido mais a coligação ou aumentar o tempo de televisão. O que o PT nacional decidiu fazer não cabe a mim comentar, eu respeito a decisão de todos os partidos“, disse.

Comentários pelo Facebook: