Marcus Marcelo cria conselho político para orientar pré-campanha a deputado estadual

Agnaldo Araujo - | - 697 views
Foto: Assessoria
Conselho político de Marcus Marcelo

O pré-candidato a deputado estadual, Marcus Marcelo (PR) deu a largada na sua pré-campanha na última quinta-feira (1º) ao criar um conselho político para planejar e orientar as ações. O grupo é formado por líderes políticos, profissionais liberais e colaboradores em geral. Marcus é vereador de Araguaína e presidente da Câmara Municipal.

De acordo com o pré-candidato, política só se faz em grupo e com companheiros e, por essa razão, está criando o conselho político. O objetivo é agregar as experiências de cada um, discutir e avaliar todo o processo político. O conselho também terá a função de sugerir projetos e orientar o candidato durante a campanha eleitoral.

“Sou pré-candidato porque entendo que posso contribuir mais por Araguaína e pelo Tocantins, de forma que o nosso nome está a disposição para contribuir mais com o desenvolvimento da nossa cidade e do estado”, disse Marcus.

Estavam presentes no encontro o vereador Gilmar da Autoescola, a vereadora Zezé Cardoso, os ex-vereadores Xeroso, Luciano Santana, Cleudo Negão, Velosinho e Alcides Guimarães. O ex-secretário Josué Luz, Jean Frederico, o contador Emílio Rodrigues, o jovem João Vitor que é suplente de vereador e o servidor público Zezão, também estiveram presentes.

Outros participantes foram os comunicadores Pedro Quaresma e Gilberto Silva, o advogado André Moura e os professores Edson Galo e Régis Carvalho.

Comentários pelo Facebook: