Sobral – 300×100
Seet

Marido desfere vários golpes de faca na esposa após discussão e acaba preso no Tocantins

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação/SSP
O suspeito foi preso

Um suspeito de esfaquear a própria esposa após uma discussão foi preso pela Polícia Civil, na tarde desta sexta-feira (18). Wanderson Pequeno dos Reis Ribeiro, de 26 anos, foi capturado em Porto Nacional mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

O suspeito foi preso no Setor Tropical Palmas, onde estava escondido. O delegado de Polícia Civil Hélio Domingos de Assis Alves contou que, em janeiro de 2017, Wanderson e sua companheira estavam na residência do casal, no Setor Vila Nova, quando houve um desentendimento entre os dois.

E armado com uma faca, o homem desferiu vários golpes na mulher. Apesar dos graves ferimentos sofridos, a vítima foi socorrida e sobreviveu ao ataque.

Logo após o fato, os policiais da Delegacia Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), começaram as investigações sobre o caso e descobriram que a tentativa de homicídio havia sido cometida por Wanderson. Dessa forma, foi realizado o pedido de prisão preventiva.

Após os procedimentos legais, o suspeito foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional, onde permanecerá à disposição da justiça.

Comentários pelo Facebook: