Moto de advogado desaparecido é encontrada abandonada em frente a posto de saúde

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
A motocicleta foi encontrada em frente ao posto de saúde do Setor Jardim das Flores.

Márcia Costa//AF Notícias

A motocicleta do advogado de Araguaína Danilo Sandes Pereira foi encontrada pela Polícia Militar no início da tarde desta quarta-feira (26). O advogado desapareceu após sair de casa por volta das 9 horas da manhã de terça-feira (25).

O veículo foi encontrado estacionado em frente à Unidade Básica de Saúde do setor Jardim das Flores. A perícia foi acionada e compareceu no local.

O advogado saiu de casa para encontrar com umas pessoas, após marcar o encontro por telefone, e desde então não deu mais notícias. O celular dele está fora de área de cobertura. Um boletim de ocorrência já foi registrado na Polícia Civil. Dois delegados estão investigando o caso.

Durante esta quarta-feira, vários advogados fizeram o trajeto por onde Danilo teria passado antes de desaparecer, mas ainda não tiveram informações sobre seu paradeiro.

OUTRO CASO

No último dia 18 de julho, uma advogada criminalista foi sequestrada em Araguaína, dopada e abandonada com as mãos e pés amarrados na TO-416, nas proximidades da cidade de Piraquê. Ludimila Borges, de 27 anos, saía para o almoço quando foi sequestrada.

Um homem teria chegado no escritório da advogada para, supostamente, contratar uma consultoria jurídica. Pouco depois ele comentou sobre uma possível dívida, que a advogada desconhecia. Em seguida, ela foi agredida com socos e colocada no seu próprio carro.

Veja mais

Advogado de Araguaína desaparece após sair com destino a Filadélfia; OAB se mobiliza

Advogada de Araguaína é sequestrada, dopada e abandonada com mãos e pés amarrados

Comentários pelo Facebook: