Seet
Sobral – 300×100

Motorista capota veículo após ser alvejado por disparos de arma de fogo e deixa cinco mortos

Redação AF - |
Foto: Luis Ernandes/Jornal 54
Motorista teria sido alvejado por disparos. Cinco pessoas morreram

Um grave acidente de trânsito deixou cinco pessoas mortas, na BR-153, próximo a Wanderlândia, na manhã desta segunda-feira (25/07). Entre as vítimas está uma criança. No veículo haviam sete pessoas (duas crianças, dois idosos, dois jovens e uma mulher) mas apenas duas foram socorridas com vida.

O acidente ocorreu após o motorista ter sido alvejado com tiros na cabeça e no braço, fazendo com que perdesse o controle e capotasse o veículo. Uma criança de aproximadamente três anos também foi atingida com um tiro na cabeça e morreu no local.

Além do motorista, outras três pessoas morreram, ficando presas às ferragens. Ainda não se sabe a identidade das vítimas. Segundo informações, uma ambulância passava pelo local e socorreu uma mulher e uma criança, e as encaminhou ao Hospital Regional de Araguaína.  Os outros cinco corpos, ainda não identificados, foram recolhidos pelo IML de Araguaína.

Informações extraoficiais são de que dois homens teriam passado numa motocicleta e atirado contra o veículo. No carro das vítimas, a Polícia Rodoviária Federal localizou uma arma.

Segundo o Corpo de Bombeiros, pelas marcas dos pneus na pista foi possível identificar que veículo trafegava sentido Araguaína-Wanderlândia.  Trata-se de um Pálio com placa de Campina Grande (PB). “Dá pra visualizar algumas marcas de bala no carro e perfurações nos corpos,” afirmou o Major J Neto. (Ramila Macedo – Araguaína Notícias)

Comentários pelo Facebook: