Sobral – 300×100
Seet

Caminhoneiro é preso acusado de saquear cerca de 300 fardos de arroz

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
O motorista foi preso em Araguaína

Um motorista de caminhão guincho foi preso em Araguaína (TO) acusado de saquear cerca 300 fardos de arroz na BR-153, na madrugada desta terça-feira (25/10), no km 218 entre no Nova Olinda e Colinas.

De acordo com informações, a roda de um caminhão carregado de arroz pegou fogo próximo à entrada de Arapoema (TO), momento em que o suspeito passava pelo local conduzindo um caminhão guincho, no sentido Palmas a Araguaína, e ofereceu ajuda no transporte da carga.

Contudo, antes de fazer a transferência para o outro caminhão, os motoristas se desentenderam e, diante disso, o que se propôs a ajudar teria saqueado a carga. Mas, segundo o suspeito, o dono da carga havia autorizado o transporte, fato que não foi confirmado.

A PRF, de posse das informações e da placa do veículo, realizou-se consultas nos sistemas e descobriu-se que o veiculo pertencia a uma empresa da cidade de Araguaína. Em seguida, a equipe da PRF se deslocou para a empresa e depois para residência do motorista, um funcionário da empresa que estava de posse do caminhão.

Na residência do motorista, a PRF encontrou o caminhão e uma caminhonete carregados com os fardos de arroz. A Polícia Rodoviária Federal conduziu todos os envolvidos para a delegacia de plantão e deu voz de prisão ao motorista.

Foto: Divulgação/PRF
A carga era de cerca de 300 fardos de arroz

Comentários pelo Facebook: