Sobral – 300×100
Seet

Motorista embriagado invade conveniência e deixa duas mulheres feridas em Araguaína

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Conveniência localizada na Avenida Cônego João Lima

Um motorista com sinais de embriaguez invadiu uma conveniência localizada na Avenida Cônego João Lima, no Entroncamento de Araguaína, e deixou duas pessoas feridas. O fato aconteceu no final da tarde de domingo (08).

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista conduzia um veículo Pajero, com placa de São Domingos do Araguaia (PA), quando atingiu primeiramente a traseira de uma motocicleta em que estava um casal. A passageira, uma adolescente de 17 anos, ficou ferida e seu namorado saiu ileso.

Os bombeiros relataram que a jovem ficou consciente, caída na calçada, mas relatando dores nas costas e cintura, além de escoriações na coxa e cotovelo.

O veículo ainda atingiu outras duas motos que estavam estacionadas e invadiu a conveniência ‘Saideira’, atropelando a funcionária que estava no caixa, Bianca Lustosa de Sousa, de 25 anos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Bianca queixava-se de dores nas costas, cintura, abdômen e sem sensibilidade nas pernas.

As duas jovens foram encaminhadas ao hospital para tratamento médico. A frente da conveniência ficou completamente destruída e muitos produtos espalhados pelo chão.

Já o motorista, Luiz Ricardo da Silva Costa, de 35 anos, vulgo ‘Brinquinho’, foi conduzido à Delegacia de Plantão, onde foi submetido a exame de alcoolemia que confirmou a embriaguez.  Segundo informações, Brinquinho é um ex-presidiário e há suspeitas de que esteja envolvido em crimes na cidade.

Foto: Divulgação
Homem que provocou o acidente

Comentários pelo Facebook: