Mulher acusada de agredir e abandonar os próprios filhos é presa preventivamente

Redação AF - | - 754 views
Foto: Polícia Civil

Marly Costa Duarte, 43 anos de idade, foi presa por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) na tarde desta quinta-feira (16), em Palmas. Ela é foragida da Comarca de Miracema do Tocantins e foi capturada, na quadra 303 Norte mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

De acordo com a Polícia Civil, os agentes receberam informações de que uma mulher suspeita pela prática dos crimes de lesão corporal contra os próprios filhos e abandono de incapaz, fatos praticado em 2012, estaria residindo na Capital. Diante das informações, os agentes da Delegacia Especializada deram início às buscas e descobriram que Marly estava morando em um dormitório na quadra 303 Norte.

Desta maneira, os policiais civis foram até o referido local e efetuaram a prisão da mulher, a qual foi conduzida à sede da DHPP. Após os procedimentos legais cabíveis, Marly foi recolhida a carceragem da Unidade Prisional Feminina de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Miracema.

Comentários pelo Facebook: