Sobral – 300×100
Seet

Mulher com problemas mentais sofre agressão e violência sexual em Araguaína

Agnaldo Araujo - - 721 views
Foto: AF Notícias
A mulher agredida tem problemas mentais

Márcia Costa//AF Notícias

Uma mulher, de 29 anos de idade, procurou a polícia e disse ter sido agredida e estuprada por um homem, na tarde deste domingo (05/01). Conforme a mulher, o crime ocorreu no Setor Monte Sinai, na casa do suspeito, em Araguaína (TO).

Segundo a vítima, o homem queria obrigá-la a comprar droga, mas como ela se negou, ele então pediu para que ela tirasse a roupa, mas a mulher também não aceitou. Em seguida, ele teria lhe agredido com um capacete, segurado à força e praticado o abuso.

Segundo a irmã da vítima, ela chegou na casa de sua mãe toda ensanguentada e com lesões na boca e nos braços. A princípio, ela não queria confessar para a família o que tinha acontecido, mas mediante conversa, contou todos os detalhes.

A vítima ainda disse que essa não foi a primeira vez que sofreu abuso do suspeito. A primeira vez aconteceu dentro de uma mata no mesmo setor. A família da jovem ainda relatou que o suposto agressor é um homem já idoso. A mulher já ficou desaparecida durante um mês e, tempo depois, a família descobriu que ela estava em cárcere privado, amarrada em correntes.

A Polícia Militar foi ao local informado pela vítima, onde o suspeito mora, mas ele não foi encontrado. 

Comentários pelo Facebook: