Sobral – 300×100
Seet

Mulher é presa com droga dentro da vagina tentando entrar em cadeia no Tocantins

Redação AF - |
Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Droga encontrada na vagina da mulher

Uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil quando tentava entrar com drogas na Cadeia Pública de Novo Alegre (TO).  Luciene Martins dos Santos responderá pelo crime de tráfico de entorpecentes, cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão.

Conforme a delegada Melicia Resende Rocha Ganzaroli de Ávila, responsável pelo caso, a ação que resultou na prisão de Luciene teve início quando os policiais civis receberam denúncia anônima de que a mulher estava se dirigindo a Cadeia Pública de Novo Alegre, transportando drogas na região pubiana.

De posse das características físicas da suspeita, a equipe de policiais civis, com apoio de militares, deu início às diligências, sendo que a mulher foi encontrada pouco tempo depois. Ao ser abordada, a suspeita demonstrou nervosismo e, desta maneira, a autoridade policial solicitou que Luciene fosse submetida a um exame na unidade de saúde da cidade.

Após o procedimento, foram localizados dois papelotes na região do colo do útero da mulher. Diante dos fatos, Luciene se prontificou a retirar o entorpecente, sendo duas porções de maconha, acondicionadas em embalagens plásticas. Ao ser ouvida, a mulher confessou que estava levando o entorpecente para dois presos que se encontram na Cadeia da cidade.

Com base nas evidências, Luciene foi presa em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e conduzida até a sede da Delegacia de Novo Alegre. Após as providências legais cabíveis, a mulher foi recolhida à carceragem da Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

A operação também contou com apoio da Polícia Militar da cidade de Novo Alegre.

Comentários pelo Facebook: