Mulher morre e homem fica ferido em acidente com dois caminhões na zona rural

Agnaldo Araujo - |
'Foto: Divulgação/Redes sociais
Casal: a mulher morreu no acidente e o homem segue internado

Márcia Costa//AF Notícias

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido em um acidente de trânsito envolvendo dois caminhões na TO-164, zona rural de Araguaína (TO), na tarde desta quinta-feira (22/12).

Segundo informações da Polícia Militar, o condutor do caminhão Basculhante, Librelato Kleybe Lima Barbosa, de 32 anos, afirmou que dirigia o veículo pela rodovia quando ouviu o barulho de uma colisão na parte traseira do seu veículo. Librelato Kleybe desceu do caminhão e foi prestar socorro ao condutor e a passageira do outro caminhão, um Mercedes Benz.

Com o impacto, os dois ficaram presos nas ferragens. Os caminhões seguiam na mesma direção. Librelato não sofreu escoriações.

O condutor do Mercedes Benz, Tharlles de Brito Nogueira, de 25 anos e sua esposa, Andreia Sousa Santos, de 22 anos, foram socorridos por uma ambulância da cidade de Muricilândia e levados ao Hospital Regional de Araguaína.

A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Já Tharlles de Brito ficou internado com escoriações e não corre risco de morte. A perícia esteve no local e o laudo pericial poderá apontar as causas do acidente.

Comentários pelo Facebook: