Seet
Sobral – 300×100

PM detém suspeitos de praticar vários crimes e apreende objetos roubados

Agnaldo Araujo - |
Foto: AF Notícias
Objetos recuperados com a detenção dos suspeitos

A Polícia Militar prendeu Sérgio Lima Santos, de 19 anos, e apreendeu um adolescente, de 15 anos, por envolvimento em diversos roubos em Araguaína, nesta terça-feira (28/03).

Com os dois foram encontrados vários objetos provenientes de roubo, entre eles três celulares, carteira, documentos, corrente de ouro, bolsa, uma motocicleta, além de ter sido apreendido um revólver calibre 22, com duas munições intactas.

A PM informou que a detenção dos suspeitos ocorreu durante o patrulhamento pela Rua Campos Elísios, no Setor Noroeste. Os suspeitos em uma motocicleta passaram pela viatura e os policiais observaram que a placa do veículo estava parcialmente dobrada. Os militares fizeram o retorno e seguiram em direção aos dois. Eles ainda tentaram fugir em alta velocidade, mas acabram abordados na Rua Águas Claras, no mesmo setor.

Após a abordagem, foi constatado que a moto era produto de roubo, ocorrido na noite anterior no Setor Planalto. Em diligência na residência de um dos detidos, a PM ainda encontrou diversos objetos roubados.

Os envolvidos foram apresentados na delegacia de polícia, onde algumas vítimas compareceram e reconheceram os suspeitos como autores de roubos. Elas também reconheceram parte dos objetos recuperados.

Outras motos recuperadas

 A Polícia Militar ainda recuperou mais quatro motocicletas com registro de roubo e prendeu mais um suspeito nesta terça-feira (28/03).

Em patrulhamento pelo Setor Cimba, a guarnição recebeu informações sobre uma moto Biz abandonada na Rua dos Cedros. Após checagem da placa no sistema, foi constatado que ela havia sido roubada no último sábado (25/03). Outra moto Biz, com registro de furto ocorrido nessa segunda-feira, 27, foi recuperada pela PM na Rua São Francisco no Setor Céu Azul. O veículo já estava faltando algumas peças, como setas dianteiras, luvas, painel e tanque de combustível.

No setor Araguaína Sul II, uma moto Yamaha/YBR foi recuperada após um suspeito ter abanado o veículo no local, devido estar com a roda empenada.

Já um homem, de 23 anos, foi detido na Avenida Cônego João Lima, no Setor Entroncamento, em posse de uma moto furtada. Na abordagem, o suspeito alegou ter comprado o veículo por R$ 300 de outro homem na região da Feirinha. A PM fez patrulhamento no local indicato, mas o suposto vendedor não foi localizado. A moto e o suspeito foram apresentados na delegacia.

Todos os veículos recuperados foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Foto: AF Notícias
A moto que os suspeitos estavam usando também era produto de roubo

Comentários pelo Facebook: